Com a ORYX Hub, os parceiros operacionais poderão assim selecionar títulos mais adequados aos dados demográficos de seus jogadores de 80 desenvolvedores de jogos de primeira linha, incluindo Gamomat, Red Tiger, Evolução, iSoftBet, NetEnt, Quickfire, PlayN GO, EGT, Gamesys, Pragmatic Play.Kalamba Games e muitos mais.

A EBET desenvolve produtos de apostas premiados, inovadores e envolventes para apostadores de todo o mundo. A empresa está focada em trazer melhores chances e soluções tecnológicas para atender à demografia Millennial e Gen-Z. Possui um portfólio em expansão de propriedade intelectual com patentes pendentes em torno de simulação de cotações, um sistema eletrônico de troca de apostas esportivas, integração de cotações ao vivo e melhoria das probabilidades de modelagem em jogos online. Better Collective adquire o site de eSports, Futbin, por 105 milhões. Com essa aquisição, a Better Collective expande ainda mais o seu potencial no mundo dos eSports. A Better Collective adquiriu o Futbin, um site focado na série de jogos eletrônicos de futebol da FIFA, por 105 milhões de euros. O Futbin tem 50 milhões de telespectadores mensais em seu site, mais três milhões de usuários ativos diariamente em seu aplicativo, o que, segundo a Better Collective, o tornou a marca líder mundial de eSports dedicada aos jogos da FIFA. A Better Collective pagará 70 milhões em dinheiro e 5 milhões em ações existentes, mais 30 milhões em pagamentos a serem feitos durante os próximos dois anos, por uma taxa total de 105 milhões. A empresa observou que recentemente expandiu suas linhas de crédito com o Nordea Bank em 100 milhões para ajudar a financiar este e outros negócios. Jesper Søgaard, CEO e co-fundador do Better Collective, disse que o negócio pode continuar a buscar outras aquisições relacionadas com os eSports. Os eSports estão amadurecendo e atraindo cada vez mais pessoas globalmente também atletas profissionais, disse ele. Adquirir o Futbin e ativos relacionados é uma clara prova da ambição do Better Collective de criar uma plataforma que atinja o público dos eSports em todo o mundo. E mesmo que mais de 100 milhões de pessoas visitem nossas plataformas esportivas a cada mês, continuaremos a buscar um crescimento adicional. Estamos muito impressionados com o alto perfil de crescimento e a tecnologia por trás do Futbin e dos outros ativos do portfólio. Esperamos ver efeitos sinérgicos positivos significativos com o avanço dos negócios do Better Collective, acrescentou Jesper. Durante os últimos 12 meses, o Futbin faturou 13 milhões em receitas, representando uma taxa de crescimento de 55 ao ano a partir de 2019. Como a maior parte desta receita veio das vendas de anúncios e assinaturas, a Better Collective disse que a mudança implica uma diversificação significativa da receita da Better Collective, uma vez que a receita atual não é derivada de atividades relacionadas com apostas esportivas. A empresa afiliada disse que a mudança a ajudou a expandir no mundo dos eSports, com seus ativos relacionados aos esportes que agora atraem mais de 100 milhões de visualizações por mês. Em março de 2020, o negócio adquiriu a HLTV. org que é especializada em Counter-Strike: Global Offensive em um negócio no valor de até 34,5 milhões. Concedendo um acesso único ao público do eSports, este é um segmento chave para marcas de varejo e consumidores em seu posicionamento global, disse a Better Collective em um comunicado. O aumento da escala permite fluxos de final grand slam 2019 otimizados através de melhores parcerias. Como resultado do acordo, a Better Collective elevou suas metas financeiras para 2022. O negócio agora projeta seus lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA) para atingir 85 milhões, acima dos 80 milhões projetados anteriormente. Esports Technologies anuncia parceria com a Incentive Games. Ambas as empresas trabalharão para oferecer jogos gratuitos de apostas em eSports. A Esports Technologies fornecedora avançada de produtos e final grand slam 2019 de apostas em eSports assegurou um acordo de licença de software e serviços entre sua subsidiária, Esports Marketing Technologies e a Incentive Games. O acordo verá Incentive Games um desenvolvedor de jogos gratuitos para cassinos, apostas esportivas e operadores de fantasy games criar jogos gratuitos personalizados para as marcas da Esports Final grand slam 2019. Um jogo gratuito usando os mercados de apostas do CS:GO será criado primeiro, seguido por jogos para Dota 2, League of Legends e Valorant. Os games incluirão mecânica de jogo envolvente para aquisição e retenção de clientes enquanto aumentam seu valor vitalício. John Gordon, CEO da Incentive Games, comentou: Este é um momento importante para nós e também para a Esports Technologies. Escolhemos o que nos parece ser a melhor empresa focada final grand slam 2019 eSports para entrarmos na vertical. Estamos levando o que aprendemos com os esportes tradicionais e jogos livres de cassino e adaptamos novos produtos especificamente para os eSports.

lokomotiv moscou uniforme

O treinamento também inclui habilidades de enfrentamento para resistir a ofertas relacionadas a manipulação de resultados, bem como referências para denunciar esses casos às respectivas autoridades. Parceria da Kindred Group com a EFDN. A Kindred uniu forças a EFDN ainda no ano passado e se tornou a primeira Parceira Comercial da Comunidade.

A EFDN tem como objetivo promover o poder do futebol como ferramenta para o desenvolvimento social. A Kindred já patrocinou projetos anteriores em conjunto com a EFDN, como Fãs Ativos. A manipulação de resultados é uma ameaça à ideia fundamental do esporte. Bilhões de pessoas gostam de participar ou consumir esportes, e se a imprevisibilidade dos eventos esportivos for eliminada, essa essência estará em sério risco.

A manipulação de resultados também é uma ameaça para a indústria do jogo, disse Henrik Tjärnström, CEO do Kindred Group. Ele ainda acrescentou: Se as pessoas perderem a confiança na honestidade do evento esportivo, também deixarão de final grand slam 2019 nos produtos de apostas.

Portanto, estamos empolgados com o projeto Fair Sport 4 All, onde podemos, juntamente com a EFDN, realmente fazer a diferença. O CEO da European Football Network, Hubert Rovers, também deu detalhes do novo projeto. O esporte pode ser uma ferramenta poderosa no ensino de habilidades para a vida, promovendo a coesão social e valores de respeito e inclusão.

Firstly, using our example above, you can bet on England not to win the World Cup. Or, you can provide your own odds on England to win (or not to win) the World Cup. Other Betfair Exchange users can then bet on the odds you’ve provided. We’ll try and keep this simple. Let’s say you don’t give England a hope of winning the World Cup. You might see this as an opportunity to make money, and so you ‘lay’ odds of 20/1 on the Betfair Exchange. Other bettors who fancy England could then see value in these odds and take your price. If England don’t win, you ‘win’ the money that has been placed on the odds you’ve laid. If England do win, you will then be required to pay out.